Tenho um Nitro V AN517-54, quero saber se tem como melhorar o driver da placa de video ?
o driver do meu é 512.74, quero saber se tem como aumentar
e quero aumentar o tamanho da memória ram e ssd quais são as indicadas para esse modelo de notebook
Desde de já agradeço!
Respostas
-
Você provavelmente tem a versão 30.0.15.1274 da Nvidia de 2022/09/07 que é o driver de GPU mais recente disponível. Eu recomendo atualizar a RAM para 32 GB com 2x16 GB-3200 MHz (veja a tabela). Existem 2 unidades M.2 PCIe para SSDs NVMe, um bom SSD é o Samsung 990 Evo Plus de até 2 TB.
0 -
Olá, bom dia.
Tome precaução ao atualizar o driver da gpu, visto que alguns atuais estão com desempenho insatisfatório. Então antes de atualizar, anote a versão atual para caso após a atualização não der certo, possa voltar ao anterior.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0