PHN16-71-709K posso usar sem a bateria, apenas ligado na tomada
Tinkerer
possuo um PHN16-71-709K, posso usar com a bateria desconectada? há algum problema usar somente a energia?
E com relação a bateria, existe problemas de eu no futuro, quando foi liga-la, apresentar defeito?
Respostas
-
Olá, se você acha que a bateria está ruim, basta substituí-la (US$ 51)
Acer Predator HELIOS NEO 16 PHN16-71-93GR battery,high-grade replacement Acer Predator HELIOS NEO 16 PHN16-71-93GR laptop battery from Malaysia(90Wh,4 cells)Se o laptop inicializar sem bateria depende do projeto do circuito de energia. Se a bateria estiver conectada em paralelo, o laptop funcionará com o adaptador de energia depois que você remover a bateria. Mas se a bateria estiver conectada em série, como a maioria dos dispositivos portáteis, a energia do adaptador será interrompida quando você remover a bateria e o laptop não inicializará.
0 -
Olá, bom dia.
Você pode utilizá-lo com a bateria normalmente mas sempre conectado à tomada, não há problema nisso. Inclusive dessa forma é mais seguro, visto que com uma possível queda de energia, dessa forma não haverá um desligamento repentino.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0