ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

tenho um acer niltro com uma gtx 1650 e estou tendo diversos problemas, a maioria dos jogos ficam limitados a 11fps e 100% de uso da gpu, ontem eu formatei meu pc e baixei baldur gate 3 e estava rodando a 60 fps com o uso da gpu em 90 ou algo parecido sem chegar a 100% de uso, hj fui reabrir o jogo e esta travado a 11 fps todas as configuraçoes continuam as mesma estando todas em alto desempenho ja estou com esse problema a meses ja tentei de tudo e ja esta fora da garantia desde de outubro nao acione na epoca pq pensei que era um problema nas configuraçoes e pelo que vi o unico jeito e troca a placa mae existe algum jeito da acer troca mesmo assim ou algum jeito de resolver o fps?
Boa noite! Antes de iniciar o jogo, a bateria está 100% carregada? Qual é a temperatura do gpu e cpu? Há algum antivírus instalado no computador? O batteryboost do geforce experience está desativado?
Olá, boa noite.
Você realizou alguma modificação interna nas configurações do jogo?