A315-53-32U4: Teclado com Teclas F1 ao F12 desconfiguradas.

MailsonZ
MailsonZ Member Posts: 2 New User

Olá tenho um Acer Aspire 3 modelo A315-53-32U4 que estão com as teclas F1 ao F12 desconfiguradas. Elas estão no padrão onde F1 é para Hibernar e F2 modo Avião. Porem meu teclado nessas teclas não tem função nenhuma para FN só tem a partir da F3 que está localizada o wi-fi, que porem esta configurada para brilho da tela. 

O que fazer para alterar essa configuração? não achei nenhuma informação.

obs. Aquela alteração da BIOS não resolve o problema. 

Post do Coelga vitor feito a 3 anos atras ainda sem solução?

Respostas

• Olá, boa tarde.

Experimente pressionar Fn+Esc e veja se voltará ao normal.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• MailsonZ
    MailsonZ Member Posts: 2 New User

Seguinte, trabalho com info desde 2005. Fiz todos esses procedimentos básicos assim como relatado no primeiro post. Preciso de mais opcoes.

• Pelo manual consta as configurações abaixo, e que aparentemente bate com o teclado espanhol:

Esse teclado já foi substituído alguma vez?

Você pode tentar utilizar o PowerToys e remapear as teclas em questão.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• Olá! No bios, há uma opção chamada function key behavior?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)