Aspire 5 A515-45-R74D esta com a qualidade ruim dos videos no youtube.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Verifique qual está a resolução da tela nas configurações de vídeo do Windows.
Consegue testar com um monitor externo e verificar se a qualidade vai melhorar?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá, o problema esta só nos videos, como se fosse alguma falha na placa de video. Não tenho outro monitor para testar e como ele chegou faz pouco tempo ainda não alterei para windows. Falha na internet não é. Ex: se coloco qualquer video do youtube para rodar mesmo alterando a resolução para 720, como meio que travando, mesmo que seja em 360p. Testei netflix e tbm fica ruim. Não chega a travar, as a imagem fica estranha, meio atrasada. Tentei mandar alguns comandos pelo terminal e instalar drivers mas não deu certo. Acho que seja algo que de para resolver, mas não entendo nada sobre e para não perder a garantia, não vou alterar para windows ainda. Inclusive ja até abri um protocolo para fazer a devolução do note :(
Talvez eu que não tive sorte com o note e o meu veio com alguma falha.
0