Nitro 5 AN515-58 não funciona algumas teclas
Tinkerer
Meu nitro 5 não esta funcionando as teclas t u p j - 1 3 e a seta para direita. Já tentei todos os tutoriais e não consegui resolver. As vezes volta a funcionar por um tempo, mas para depois . Todas essas teclas voltam a funcionar junto e param junto também. Comprei a pouco tempo, não derrubei, nem molhei, teclas novas.
Respostas
-
Olá @Pudim pode haver sujeira na membrana ou algum dano físico na membrana. Se você conectar um teclado USB, ele funciona corretamente?
Tudo de bom.
- Un saludo / All the best
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
- Microsoft MVP (2003-21) - Windows Insider - X (alezmvp)
0 -
Não há nenhuma sujeira ou dano físico na membrana, não tenho teclado usb. Rodei o solucionador de problemas teclado e não exibiu nenhum problema.
0 -
Teste se todas as teclas funcionam no teclado virtual, para fazer isso execute:
OSK
Tudo de bom.
- Un saludo / All the best
- Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias! Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
- Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks! Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
0 -
Olá, bom dia.
Inicie o notebook em modo seguro e verifique se o teclado vai funcionar normalmente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
No modo teclado virtual as teclas funcionam perfeitamente.
0 -
não funcionou.
0 -
Eu descobri que é como se o computador não reconhece-se estas teclas.
0 -
Se as teclas funcionarem com o teclado virtual, é um problema físico do teclado.
Saudações.- Un saludo / All the best
0 -
Pode ser que seja problema físico no teclado então, algum curto, alguma trilha corrompida.
Nesse caso o ideal é acionar a garantia, caso ainda tenha, ou então apresentá-lo para que um técnico possa avaliar melhor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0