Meu Acer Aspire 5 não está reconhecendo o adaptador de rede wireless
Olá, neste fim de ano comprei 1 Acer Aspire 5, e como já havia instalado o Windows 10 em um pen-drive diretamente da Microsoft, decidi alterar o sistema operacional formatando, como é algo habitual acabei por excluir todas as partiçoes consequentemente a participação WINDRIVE, que depoisreparei ser necessária, mas o problema é que ao configurar devidamente o Windows não consigo habilitar a rede wireless(wifi) não conseguindo conectar em minha rede, o adaptador de rede não está reconhecido no gerenciador de dispositivos eu já restaurei os adaptadores como vídeos instruíram com tais problemas, porém não resolveu, teria alguma forma de resolver este problema?
Respostas
-
Olá, se entendi corretamente, você não consegue instalar o Windows10 porque o sistema quer se conectar à Internet, o que você ainda não tem? Você tem que pressionar Shift+F10 e abrir o prompt de comando e digitar OOBE\BYPASSNRO (veja o link em inglês) How to install Windows 11 without internet or network on a PC? | Microsoft Community Hub
0 -
Olá, posso não ter sido tão específico em meu problema, consigo instalar o Windows 10, porém quando o faço, o computador não reconhece redes de Internet wireless e nem mesmo o seu adaptador wifi. Segue algumas imagens em anexo para auxílio
Como ja comentei anteriormente já realizei o processo de redefinição de adaptadores.
0 -
Olá,
Informe o modelo (nome completo) do seu laptop.
Você pode usar a função tethering via USB do seu aparelho smartphone e deixar o Windows Update instalar todos os drivers necessários.
0