CONECTOR HDMI DANIFICADO (REPARO) - ACER ASPIRE A515-52G-50NT
Boa tarde!
Conectei um cabo HDMI danificado no meu notebook e isso acabou danificando a entrada HDMI.
Entrei em contato com o meu técnico e ele informou que não dispõe da peça, mas fará o reparo caso eu adquira a mesma.
Gostaria de informações em como posso conseguir fazer esse reparo.
Também solicito as especificações da peça, já que essa não consta no manual do usuário (quantos pinos, por exemplo).
Desde já agradeço a atenção.
Respostas
-
Olá, boa noite.
No manual não consta o modelo, mas consta somente a versão, que é 1.4b.
Tem que procurar pelo Aliexpress o conector HDMI, ou perguntar ao técnico se não tem algum parado, e aí remover o danificado e soldar o novo.Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Pois é, já fiz a pesquisa da peça em diversos sites de venda, mas não há especificações. Os vendedores também não sabem responder…
Aguardo uma resposta que contribua mais com o objetivo.
Te agradeço a atenção!0 -
Veja com o técnico para comparar o conector abaixo com o do seu notebook:
Conector Hdmi Femea Notebook Circ Impresso 19 Pinos Kit C 25 | Frete grátis
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0