Qual SSD NVME é compatível com o Acer Aspire 5 A515-52G-57NL

Ricardo_57NLI
Ricardo_57NLI Member Posts: 5 New User

Boa noite pessoal!

Antecipadamente, afirmo que sou leigo no mundo dos notebooks

Possuo um Acer Aspire 5 A515-52G-57NL e estou precisando colocar um SSD NVME de 500 GB, porém me aventurando na internet antes de comprar, vi diversos fórum falando de pessoas que tiveram problemas de compatibilidade com o SSD Kingston NV2, 500 GB, M.2 2280, PCIe 4.0 x4, NVMe, Leitura: 3500 MB/s, Gravação: 2100 MB/s ao tentar colocar em um ACER ASPIRE A515-52G, onde o mesmo não reconheceu o SSD na BIOS.

Vi que um Western Digital (muito lento e parece durar poucos anos) poderia ser reconhecido ou até um Lexar de 512GB, porém são marcas que pesquisando, não me passaram confiança, estava com muitas expectativas que o Kingston que eu citei acima, iria dar certo, mas estou com medo de comprar e realmente existir esse problema.

Se alguém tem experiencia com esse modelo e puder me orientar quanto aos modelos de SSD que eu poderia colocar até 300$ ou se posso comprar mesmo esse Kingston A2000 que é compatível, agradeceria muito!!

Peço encarecidamente a ajuda de vocês, pois estou precisando mt do SSD, devido ao meu HD ter ido pro pau…

Respostas