ENTREI EM CONTATO COM A LOJA QUE ENVIOU O NOTEBOOK PRA ACER EM SÃO PAULO
Olá, muito boa noite!
Gostaria de esclarecer e dar atualizações sobre uma pergunta recente que fiz.
Recentemente, perguntei se era normal aparecer uma listra amarela na tela do Acer Nitro V15. Recebi a resposta de que poderia ser um problema de hardware. Entrei em contato com a loja onde comprei o produto, e eles enviaram o notebook para a assistência técnica da Acer em São Paulo.
Agora, gostaria de saber se consigo acompanhar a situação do chamado por telefone. Quero entender qual foi o problema identificado, se ele foi resolvido ou se enviaram um novo notebook.
Além disso, gostaria de ajuda para encontrar um número de telefone ou algum canal oficial que eu possa utilizar para esclarecer essas dúvidas.
Obrigado!
Respostas
-
Olá,
Você pode entrar em contato com o Suporte Técnico da Acer através de um dos seus canais oficiais:
No link abaixo indicado você poderá acompanhar o status do reparo:
1 -
Olá, bom dia.
Pelo que vejo aqui caso não apareça nada no link Status do Reparo, é só aguardar a nota fiscal chegar no seu e-mail.
Obs: pode cair no spam ou lixo eletrônico.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1