Eu queria saber se o notebook Acer Aspire 3 A315-510P-34XC carrega pela entrada USB C
o carregador quebrou e eu estou tentando usar o USB c mas não funciona, e ele tem o símbolo que diz carregar por lá
Respostas
-
Olá, o Acer Aspire 3 A315-510P-34XC suporta Thunderbolt 4 (TBT4) e USB-C Power Delivery (PD) para carregamento. Você deve ter um carregador de laptop de 100 W com um cabo USB-C fixo, grosso, de 10 A, um telefone comum ou um carregador multiporta universal não funcionam. Eu recomendo este carregador Acer USB-C para seu laptop, disponível na Amazon: 100W ADAPTER KIT WITH POWER CORD (USB-C CONNECTOR) | Acer Store – US
0 -
Olá, boa tarde.
Uma fonte de 45W consegue carregar, veja só:
Essas fontes de celulares não são tão potentes, porém até podem conseguir carregar, vai demorar bem mais tempo.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0