Comprei nitro v15 os drive só funciona no windows 11!
Me pergunto o quanto microsoft pagou para ACER fazer drive só para windows 11 sendo porcaria do 11 tem 200 processo consumindo 30 25% dos recusos do notebook cade versões windows 10 poxa
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
Tenho um Predator originalmente com W10 e sem drivers oficiais para W11, mas fiz o update e estão funcionando normalmente.
Você já tentou instalar o W10?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1
Respostas
-
Olá, bom dia.
Tenho um Predator originalmente com W10 e sem drivers oficiais para W11, mas fiz o update e estão funcionando normalmente.
Você já tentou instalar o W10?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Olá,
O Windows 11 é um verdadeiro LIXO de Sistema Operacional, e considero uma das piores versões lançadas nos últimos anos. Desde o seu lançamento sempre foi defeituoso, isso sem falar nos inúmeros bugs e problemas.
E quando se acreditava que não tinha mais nada para estragar. A Microsoft veio e lançou a versão 24H2....🤢🤮
Você pode usar a ferramenta debloat (Chris Titus Tech Windows Utility) para otimizá-lo. Mas ainda assim, ficará com um Windows Frankenstein. 🧟♂️
2 -
Sim já instalei porem algums drives não funciona ser consigo coloca drive RTX 4050 perco drive audio fica totalmente mudo sempre que eu tento arruma drive algo para de funciona
0 -
O áudio dos alto-falantes que param?
Fone Bluetooth também não funciona?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
Eu uso alto falantes não tenho no momento head set já tentei até instalar drive mais quando consegui coloca drive audio no windows 10 gpu para exibir na tela os jogos dava erro
(GetDeviceRemovedReason failed) até procurei resolve esse erro mais não consequi voltei windows 11 fazer que né ..
0 -
Mas o problema também ocorre com qualquer fone P2, por exemplo?
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Não ocorre esse problema dessa forma ..
0 -
E continuando o show de horrores do Windows 11 24H2...
O Windows Copilot pode consumir de 500 MB a 1.5 GB de memória do sistema:
É simplesmente ridículo, o usuário ser obrigado a ter uma porcaria de aplicativo nativo instalado no seu computador consumindo recursos do seu hardware.
2 -
Verdade ai eu digo do que adianta compra notebook gamer pra jogar ser 16GB ram já hoje em dia já quase não da mais tem dobra 32GB uma vergonha total microsoft ..
1