Predator PH315-52-748U suporta 1 módulo de memoria 32GB por slot?
Salve! No upgrade que pretendo fazer agora é retirar as 2x8GB DDR4 2666mhz que vieram no notebook e instalar um modulo de 32GB Corsair DDR4 2666mhz. Tenho duvida de qual capacidade de RAM que o slot consegue suportar neste modelo. Alguns modelos predator tem limitação de 16GB por slot, o que se for meu caso, teria que comprar 2x16gb. Procurei informações sobre o "System memory of platform" mas nao encontrei. Se alguem souber essa info, agradeço desde já.
Respostas
-
Olá, boa noite.
Tenho o mesmo modelo e já vi vídeos com um total de 64GB de RAM, no caso na configuração 2x32.
Atualmente utilizo 2x16 e funciona normalmente.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Ok, Top! valeu pela informação!! Então esse é será meu objetivo (rodar com 2x32GB) mas é plano para daqui 2-3 me$e$. Isso agora porque além do upgrade da RAM, estou trocando a bateria e colocando um segundo SSD M2 de 1TB WD Green SN350 no notebook.
1 -
Excelente.
Quando realizar o upgrade nos dê um feedback por favor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0