Curto no processador do Nitro 5 AN515-55-54L9
Boa noite. Meu nitro 5 55 54L9 simplesmente desligou do nada. Levei na assistência e me disseram que deu curto no processador ou na placa. Existe placa compatível pra trocar? Vale a pena mandar arrumar?
Respostas
-
Olá @julianocarvalho,
Seja bem-vindo!
Geralmente o reparo nestes casos não compensa! Pois os custos + impostos poderão ultrapassar facilmente a casa dos 50% do valor de mercado do seu laptop.
Isto sem mencionar que não há garantia de que o processador substituído seja novo.
1 -
Olá, uma placa original com uma CPU Intel i7 custará US$ 1.400, com uma CPU i5 US$ 200 a menos: O modelo do seu laptop é de janeiro de 2021 e cabe a você decidir se vale a pena gastar em um laptop de quase 4 anos. Eu trocaria meu laptop quebrado por um Gen14 com DDR5 e a GPU Nvidia mais rápida por esse tipo de dinheiro. NB.QB211.005 Acer MAIN BD.W/CPU.I7-10870H.GN20-E3
1 -
Olá, boa noite.
Eu tentaria mais uma opinião em outra assistência para aí sim decretar o problema.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!1 -
obrigado pelas respostas, vou levar em mais uma pra ter uma terceira opinião e de fato, após isso decidir, mas bem provável que tenha morrido mesmo. obrigado!
0 -
Se possível nos dê um feedback.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0