Bios "Nitro Sportage_RTH" em vez da "ANV15-51" impossibilitando a instalação do NitroSense
recebi o modelo ANV15-51-582R que possui Linux e efetuei a instalação do Windows 11 pro, porém possui uma bios que impossibilita a instalação do App NitroSense, o aparelho veio com o modelo desconhecido "Nitro Sportage_RTH" invés do modelo correto conforme etiquetas "ANV15-51" e isso na prática ocasiona um erro do aplicativo NitroSense ao tentar instalá-lo "This Device Model is not suported" e não instala, já tentei diversas formas de resolver que foram respondidas nas perguntas de outros mas nenhuma me resolveu.
Respostas
-
1. Extrair e Instalar:
Extraia o arquivo ZIP baixado. Dentro dele, localize a pasta NitroSenseV3.1 e execute primeiro o arquivo APPXBUNDLE, depois execute o Setup.exe da pasta principal.
2. Verificar o Modelo da BIOS:
Certifique-se de que sua BIOS reflita o nome do modelo correto. Se mostrar "Nitro Sportage_RTH", você pode precisar renomear a pasta nos arquivos de instalação para corresponder ao modelo da BIOS.
-Encontrar a Pasta Plugs:
Dentro da pasta extraída, procure uma subpasta chamada "Plugs".
-Renomear a Pasta:
Renomeie a pasta que corresponde ao seu modelo (por exemplo, "Nitro ANV15-51") para "Nitro Sportage_RTH" para corresponder ao que é exibido na sua BIOS.
-Executar a Instalação Novamente:
Após renomear, tente instalar o NitroSense novamente.
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145662 -
obrigado pela resposta, mas como não resolveu deve estar desatualizada, a versão mais nova do NitroSense onde está disponível no suporte do produto é a NitroSense_v4.5.975_20230809. Possui pastas diferentes das citadas, mas na pasta "AgentService" e depois na pasta "driver" eu pude observar "Nitro ANV15-51" em que mudei para "Nitro Sportage_RTH" em que corresponde minha bios mas nenhuma mudança no resultado, ainda gerando o "This device model is not supported."
0 -
Não estou conseguindo também
1