Meu notebook AN515-57-57XQ não está rodando os jogos
Tenho um Acer Nitro 5, e recentemente ele não está conseguindo rodar jogos nem a 60 fps os que conseguia rodar a 140+
[Título editado para incluir modelo do produto]
Respostas
-
Pode ser algumas coisas, lembra de ter atualizado os drivers da NVIDIA e ter entrado no Geforce Experience?
Caso sim ou caso não, entra nesse programa e verifica nas configurações se o batery boost está ativado, se estiver você desativa e informa se melhorou.0 -
Ja tentei, e não resolveu
0 -
Em quantos fps ficam os jogos e qual jogo está tentando jogar?
0 -
Olá, boa noite.
Qual é o modelo completo do seu notebook?
Exemplo AN515-54
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Fica geralmente em 30, overwatch
0 -
AN515-57-57XQ
0 -
Esquisito mesmo. Vê a melhor configuração do painel de controle da NVIDIA e melhor configuração para OverWatch, pode ser alguma configuração pois está limitando seu jogo.
Tenho um i7 11800h com rtx 3050 e consigo jogar esse jogo e a maioria em 200+fps fiz todas as atualizações dos drivers da NVIDIA e fiz as melhores configs para os jogos.
Verifique também se está realmente utilizando a sua placa de vídeo, no painel de controle da NVIDIA e na sua configuração do PC, poderá escolher a preferência para rodar o aplicativo. Acesse a configuração de elementos gráficos na configuração do seu notebook.0