A315-56: Touchpad parou de funcionar!
Tinkerer
Tenho um aspire 3 n19c1 e simplesmente meu touchpad parou de funcionar.. Já tentei de tudo: Botão Fn; Bios; Drivers de touchpad aqui do site da Acer; IO Drivers; Windows Update.. Enfim. O notebook não chega nem a reconhecer o touchpad no gerenciador de dispositivos. Reconhece somente o mouse USB (já desinstalei e instalei ele também).. Não sei mais o que fazer.. Começando a achar que é hardware, mas não consigo acreditar que seja, por ter acontecido do nada!
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
Respostas
-
Consegui instalar esse driver da ELAN, que foi o que o notebook "reconheceu" quando coloquei no gerenciador de dispositivos para exibir dispositivos por driver, porém no outro médoto de exibição, continua não aparecendo um driver de touchpad
0 -
Atualização: Desinstalei todos os drivers de mouse e dispositivos de interface humana; Ao reiniciar o computador, ainda não funcionava nada (estava na esperança de que o Windows instalasse os drivers novamente); Ao iniciar o DriverBooster, apareceu a opção de atualizar os drivers de mouse compativeis com HID. Instalei e ao reiniciar o computador, sem novidades.. Só consegui fazer funcionar até o momento trocando na Bios pelo modo avançado, na parte de Touchpad onde ativa o HID, trocando para PS2. Porém o PS2 não capta os gestos do touchpad
0