Erro no log de eventos WMI-Activity nitro 5 AN515-57
Tinkerer
Quando abro o visualizador de eventos, e ligo o Nitro sense aparece esse erro varias vezes, o código do processo se refere ao PSSvc.exe que é do nitro sense. Estou com problemas onde o computador trava inesperadamente enquanto começo a jogar e só destrava momentaneamente quando altero a velocidade da ventoinha, geralmente jogo no max com plano de energia no equilibrio, quando trava, vou até o nitro sense e altero as ventoinhas para automatico e coolboost, ele destrava e logo em seguida por um momentinho, começa a travar novamente, volto ao nitro sense desligo o coolboost e ligo novamente ai ele destrava dnv e fica assim direto. Tentei de várias formas entender o motivo disto acontecer, se seria superaquecimento, se seria windows, drivers e nada soluciona. Recentemente para controlar a temperatura, coloquei um suporte e deixo ele elevado, coloco ventilador na minha direção e na dele para diminuir a temperatura, em jogos ele fica em torno de 90 a 93º, penso em trocar logo a pasta termica mesmo ainda tendo 1 ano de uso, e baixei o throttleStop 9.6 onde eu setei o clock speed a 3.5ghz para que a temperatura fosse controlada e novamente voltou a travar.
Id = {00000000-0000-0000-0000-000000000000}; ClientMachine = DESKTOP-DC5RA6O; Usuário = AUTORIDADE NT\SISTEMA; ClientProcessId = 4664; Componente = Unknown; Operação = Start IWbemServices::ExecQuery - ROOT\WMI : SELECT * FROM AcerGamingFunction; ResultCode = 0x80041032; PossibleCause = Unknown