Notebook Gamer Acer Nitro 5 AN515-47-R1N8 AMD Ryzen 5-7535HS (Ligar automaticamente)
Gostaria de saber como faço para configurar o Acer Nitro 5 para ligar automaticamente ao conectar na energia. Já tentei de tudo, verificando a função no Acer Care Center e nas configurações da BIOS, porém, a BIOS não aparece as funções necessárias.
Há meses venho tentando e não acho como proceder. Embora o notebook esteja com 4 meses de uso, já até pensei em trocar por um Dell, que já possui tal função de fábrica.
Respostas
-
Olá, não é possível, pois você precisa do recurso Wake on Power no BIOS que alguns fornecedores fornecem, mas não a Acer. A única maneira de ligar seu laptop Nitro5 é com o botão Power.
1 -
Olá, bom dia.
Tente WakeOnLan.
Alguem já conseguiu configurar o Nitro 5 AN515-44-R4KA para ligar com Alexa? — Acer Community
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Realmente, eu deveria ter pesquisado antes de adquirir. Com base em todas as pesquisas, registro minha insatisfação e deixarei de usar notebook dessa marca. Vou vendê-lo agora mesmo para comprar outro.
Obrigado a todos que responderam.0 -
A solução WakeOnLan não daria certo no seu caso?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Não porque eu necessito exclusivamente de que o notebook seja ligado automaticamente ao conectar na energia.
0