Atualizar a partição de recuperação do Acer Aspire 5 com a versão 24h2 do Windows 11

lusegova
lusegova Member Posts: 11

Tinkerer

Como proceder para atualizar a partição de recuperação (WINRE) do Acer Aspire 5 com a versão 24h2 do Windows 11?

Respostas

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 14,135 Trailblazer

Olá, espere até que a atualização W11 24H2 seja oferecida para seu laptop pelo Window11 23H2 WU, não instale a versão genérica com um arquivo ISO. Depois de instalar o Windows 11 24H2, digite Recovery na barra de pesquisa, insira uma unidade flash USB 2.0 de 10 GB na porta USB e clique em "Create a Recovery drive" (leva 40 minutos).

• lusegova

Tinkerer

Agradeço pelo retorno, mas quero arualizar a participação de recuperação do meu Acer e não criar Pendrive de recuperação.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,747 Trailblazer

Olá, bom dia.

Acredito que a única maneira seria voltar as configurações de fábrica, e após isso, atualizar o Windows para a versão mais recente. Depois criar uma mídia e salvar a ISO.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• lusegova

Tinkerer

Agradeço a atenção

Mas queria mesmo atualizar a participação de recuperação (WINRE)

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,747 Trailblazer

Mas então, dessa forma estaria deixando como de fábrica, mas com o Windows atualizado.

O único porém é que terá uma ISO.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• lusegova

Tinkerer

Agradeço muito, mas isso eu sei fazer.