Acer nitro v15, não é possivel formatar, o processo tá pulando a primeira parte
Boa noite,
Estou com um problema na hora de formatar o notebook Acer nitro v15, baixei umas iso do w11 já com office incluso e passei para o rufus, na hora que eu dou boot no pendrive e seleciono a partição pra instalar, o processo tá pulando a primeira parte de "copiando arquivos do windows" aí quando terminar de formatar o windows tá sem nada, só com o ícone da internet, o que pode ser?
[Título editado para incluir modelo do produto]
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Tente instalar direto pelo utilitário da Microsoft, ou então tente sem o Office junto com a iso.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá,
Muito provavelmente o arquivo ISO que você está tentando utilizar para realizar a instalação do Windows foi customizado com arquivo de resposta para instalação não supervisionada.
Como sugerido pelo colega @RenanVilela , procure utilizar a ferramenta oficial da Microsoft para criar a sua mídia de instalação:
0