Monitor Predator XB253Q Como posso restaurar as configurações para o modo de fábrica?
Tenho um monitor Predator modelo XB253Q e gostaria de saber como posso restaurar as configurações para o modo de fábrica. O monitor desconfigurou e, mesmo ajustando as cores através do Windows, as mudanças não têm efeito
[Título editado para incluir descrição do tópico]
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você consegue redefinir as configurações direto pelo Menu do próprio monitor.
Experimente também alterar o perfil de cores direto pelo Painel da Nvidia.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Man, obrigado pela resposta, mas fiz de tudo e o amarelão não saiu! tem como fazer voltar ao modo fábrica o Monitor?
0 -
Então, pelo Menu do monitor há uma opção para reset, você encontrou?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Então eu procurei em tudo neste monitor, procurei na internet mas não tem a opção.
0