AN515-52: ACER NITRO 5 DESLIGANDO DO NADA
Tinkerer
Olá, estou com um problema no meu notebook, quando estou mexendo nele, ele apaga a tela do nada, da meio que uma macha verde e a tela fica toda preta, consigo notar que ela não chega a desligar, apenas fica preta.
O teclado continua ligado e percebo que tudo funciona normalmente. Quando forço o desligamento segurando o botão do power, o teclado e a luz azul lateral fica piscando.
Alguem sabe o que pode ser?
Respostas
-
Olá, tente um monitor externo conectado à porta HDMI, se o mesmo problema você pode ter um problema na placa de vídeo. Recomendo levar o laptop para a Acer Services em seu país para verificar isso. Se o monitor externo funcionar, inicialize no Modo de Segurança no Windows e verifique se a tela interna funciona, se isso funcionar, sua tela está OK, mas a placa de vídeo está ruim.
0 -
Olá, bom dia.
Experimente o seguinte, quando ocorrer o problema na tela, feche a tela e abra.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0