APARECEU UMA LISTRA NA TELA DO MEU NOTEBOOK Acer Nitro V15
Olá a todos. Recentemente, comprei um notebook Acer Nitro V15 no dia 14/10, então faz exatamente 1 mês e 7 dias que estou usando. Ontem, dia 20, liguei o notebook normalmente para assistir às aulas da faculdade e notei uma listra na tela. Alguém sabe o que pode ser ou como resolver? Já tiveram mais casos como esse? Devo acionar a garantia ou ir até a loja onde comprei?
A listra é amarela, mas desaparece dependendo da cor exibida. quanto mais intensa a cor, menos visível ela fica. Em algumas cores, a linha muda de tom ou desaparece completamente. A linha está localizada no lado esquerdo do monitor.
Vou colocar um vídeo do YouTube mostrando um pouco disso como exemplo.
Respostas
-
Olá, sim, leve o laptop para a Acer Services em seu país ou envie um tíquete de Reparo sob garantia online com o Suporte Acer e aguarde uma resposta por e-mail. Aquela linha vertical fina amarela na tela do laptop é normalmente um problema de hardware, provavelmente causado por um painel LCD danificado ou uma conexão defeituosa. Embora alguns possam sugerir possíveis soluções DIY, a maioria recomenda reparo profissional ou substituição da tela como a solução mais confiável.
0 -
Olá, boa tarde.
Provavelmente que seja um problema físico no display.
Ao ligar essa linha é visível também?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0