Memória RAM Kingston Fury Impact 16gb 3200mhz no ACER Nitro 5 AN515-51-77HF
Bom dia.
Tenho um notebook exatamente deste mesmo modelo. Estou postando os prints do CPU-Z e também os relatórios. Comprei uma memória kingston fury de 16gb e 3200mhz e instalei nele. Rodou suave! Fiquei com 24gb de RAM total (16gb novos + os 8 padrão dele). Agora comprei outro pente de 16gb da mesma memória kingston fury de 3200mhz pra colocar nele mas quando ponho os 32gb de memória o notebook fica na tela azul de recuperação do windows. A bios está na versão mais atual (v1.22). Tem alguma maneira de fazer meu notebook funcionar com estes 32gb de memória pois li ali acima que teoricamente só suportaria os 1200mhz padrão que já vem a memória. Porém eu já tenho um pente de 3200mhz rodando liso liso. Não entendo porque não rodou pois era pra memória apenas baixar a frequência para a máxima suportada pela MB, não? Caso alguém possa me dar um help, agradeço muito!
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Você chegou a testar esse novo módulo sozinho?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Olá @jeanpalmas,
Seja bem-vindo!
Se você instalar somente este módulo RAM novo, seu Nitro funciona corretamente!?
Se possível, poste aqui screenshots da ferramenta CPU-Z da guia
SPD
destes dois módulos Kingston que você está tentando utilizar.0