Meu gateway gwtn141-10 nao esta reconhecendo o m.2 que veio com ele.
O meu notebook apresento o problema de nao reconhecer o m.2 de 512gb que veio de fabrica, esse problema apareceu quanto foi levado a um tecnico para a troca do teclado e apresentou esse problema, mais ele reconhece de 128gb para baixo, e quando coloca o de 512gb aparece a tela do explorador de arquivos por alguns segundos antes de sumir e nao parecer mais, isso acontece na bios na primeira vez entrando na bios o m.2 de 512gb aparece no security boot e nao aparece no boot para inicializado e na segunda vez na bios nao aparece em nenhum dos dois casos, eu estava procurando a bios para atualizar e nao estou achando para atualizar, e também o m.2 foi testado em outro computador e esta funcionando.
ficarei esperando por respostas.
Respostas
-
Olá, bom dia.
Você já tentou realizar a instalação novamente do sistema operacional no SSD?
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0