Pixels na tela do Acer Aspire 5
Olá, tudo bem? Tenho um Acer aspire 5 AMD Ryzen 7-5700U, a placa de video AMD radeon graphics. Ele funciona normalmente em qualquer tarefa, mas quando abro um jogo, só uma parte da tela fica com pixels, no caso da imagem, só a mensagem de ativação do windows. Antes do windows 10, que é o sistema que estou usando atualmente, estava usando o 11, e toda vez quando eu estava com o jogo aberto e apertava a tecla windows, ficava tudo pixelado também. Alguém poderia me informar se seria um problema de drive, ou alguma outra coisa? Obrigada!
Respostas
-
Olá @maia__bianca,
Seja bem-vinda!
Possibilidade destes artefatos estarem sendo causados por problema com o driver do controlador gráfico ou até mesmo VRAM.
Pressione as teclas
Win
+R
(Executar), digite:dxdiag
[Enter], aguarde a ferramenta concluir a verificação inicial (barra indicadora verde), clique no botãoSalvar informações...
. Em seguida, anexe aqui o arquivo DxDiag.txt.0 -
Olá, bom dia.
Ao voltar para a Área de Trabalho pressione F5, veja se após atualizar a tela se os pixels vão sumir.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0