Acer Nitro 5 tela preta e não reconhece o cabo HDMI.

Danilinhobrasil
Danilinhobrasil Member Posts: 3 New User
editado novembro 17 em Gaming - Predator e Nitro

Olá, tenho um Acer Nitro 5 com problema de tela preta e não detecção do cabo HDMI. Já tentei reiniciar e verificar configurações de vídeo. Não sei o número de série, sistema operacional e versão do BIOS/UEFI. Preciso de ajuda para resolver o problema. Meu notebook está com tela preta desde outubro do ano passado e já tentei de tudo mas nada da certo. Tentei ligar o modo de segurança utilizando a TV (com o cabo HDMI) e logo depois de reiniciar, ele não reconhece o cabo. Quando a tela ligou, isso apareceu enquanto eu jogava:

Respostas

• Danilinhobrasil

Pessoal, já tentei reiniciar, apertei Ctrl + Windows + Shift + B e nada. Não consigo abrir a BIOS, quero dizer, ela abre mas eu não vejo o que aparece,

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,562 Guru

Olá @Danilinhobrasil,

Seja bem-vindo!

Analisando o seu screenshot de maneira preliminar, há um forte indício de estar havendo um problema com o cabo eDP / LVDS ou controlador LCD do painel interno.

Em todo caso, recomendo a você a procurar em sua cidade uma Assistência técnica especializada em reparo de laptops.

• Você pode verificar se no gerenciador de dispositivos, as duas placas de vídeos estão aparecendo?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Danilinhobrasil

Você quer dizer pelo celular?