Monitor KG240Y M5 resolução não passa de 120hz, não está saindo áudio e a tela está embaçada

AnaMoraes
AnaMoraes Member Posts: 2 New User
editado novembro 15 em Monitores e projetores

Estou utilizando ele como segunda tela do meu notebook Avell A57 HYB. A resolução dele não passa de 120hz, não está saindo áudio e a tela está embaçada. Não estou conseguindo configurar para ter máxima resolução, qualidade e áudio. Estou usando o cabo HDMI que veio no monitor.

[Título editado para incluir descrição do tópico]

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,562 Guru
    editado novembro 15

Olá @AnaMoraes,

Seja bem-vinda!

Você está utilizando qual modo de projeção (Win + P), Duplicar ou Estender quando você conecta este seu monitor!? Experimente utilizar o modo Estender, e então veja se você consegue selecionar refresh rates maiores (acima de 120 Hz).

• AnaMoraes
    AnaMoraes Member Posts: 2 New User

Sim, estou utilizando o modo estender, mesmo assim não ultrapassa de 120hz e a imagem não é nítida

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,562 Guru

Experimente redefinir as configurações de fábrica do seu monitor KG240YM5.

Se possível, faça um teste com outro cabo HDMI. E também teste o mesmo em outro equipamento.

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,727 Trailblazer

Olá, bom dia.

No modo segunda tela você consegue alterar as opções pelo painel da Nvidia?

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!