Aspire A515-54 quero aumentar a vram do meu notebook
tenho um notebook Aspire A515-54 i5 de decima geração e quero aumentar a sua vram mas quando vou na parte avançada da minha bios nao aparece todas a opções e nao consigo fazer elas aparecerem
[Título editado para incluir modelo do produto]
Melhor resposta
-
Olá, bom dia.
A VRAM é alocada de forma dinâmica pelo próprio sistema operacional, não sendo possível aumentar de forma manual.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0
Respostas
-
Olá, não há opções na BIOS relacionadas à RAM. A única maneira de aumentar a RAM e a VRAM é atualizando sua RAM. Este modelo suporta até 20 GB (veja o link Crucial) e você pode substituir seu módulo atual por um módulo DDR4 de 16 GB para obter mais VRAM. O Windows alocará a VRAM adequadamente. Acer Aspire A515-54G-54QQ | Memory RAM & SSD Upgrades | Crucial.com
Hi, there are no options in BIOS related to RAM, the only way to increase RAM and VRAM is by upgrading your RAM this model supports up to 20GB (see the Crucial link) and you an replace your current module with a 16GB DDR4 module to get more VRAM, Windows will allocate VRAM accordingly.
0 -
Olá, bom dia.
A VRAM é alocada de forma dinâmica pelo próprio sistema operacional, não sendo possível aumentar de forma manual.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0