Drivers desatualizados Nitro AN515-51

edijane
edijane Member Posts: 0 Newbie
editado novembro 11 em Gaming - Predator e Nitro

O norton detectou alguns drivers desatualizados no meu netebook, destaque para o Realtek PCEI CardReader que o norton aponta atualização disponível. Porém, eu não consigo encontrar esta atualização. Alguém poderia me ajudar?

Respostas

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,159 Guru

Olá @edijane,

Seja bem-vinda!

Nem sempre a última versão de driver disponível para um determinado dispositivo é sinônimo (garantia) de melhor compatibilidade e funcionamento. O software do Norton não é (e também nunca foi…) uma boa referência para realizar este tipo de procedimento.

Se o dispositivo em questão estiver funcionando corretamente, não há necessidade de atualizar o mesmo. 😉

A recomendação é procurar utilizar o driver disponível na página oficial de suporte:

https://www.acer.com/br-pt/support/product-support/Nitro_AN515-51/downloads?suggest=AN515-51;0

• Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 13,143 Trailblazer

Olá, concordo com o nosso amigo eGomes, não recomendo usar programas de terceiros e não confie nas recomendações de assistentes de driver como Norton, Revo ou DSA da Intel. Você tem uma CPU Intel de 7ª geração que não é compatível com o sistema operacional/drivers do Windows 11, use os drivers disponíveis no Suporte da Acer e, se não tiver problemas sérios de hardware, não recomendo atualizar drivers ou BIOS.