meu nitro 5 parou de funcionar o teclado e o mouse pad
hoje meu teclado parou de funcionar na tela de bloqueou, local onde se coloca a senha para acessar, e o mouse pad não funciona.
Fiz a alteração da senha para somente numeros, pois, a parte numerica ainda funcionava. Depois de acessar o windows o teclado voltou a funcionar, porem, na tela de bloqueio não funciona, e o mouse pad tambem não. já tentei atualizar e desinstalar, continua na mesma situação
Respostas
-
Olá, restaure seu laptop para a semana passada, quando tudo ainda estava funcionando, digite Restaurar na Pesquisa e clique em "Criar um ponto de restauração" e "Restauração do Sistema" (veja a imagem), selecione um ponto de restauração de uma semana ou mais atrás.
0 -
Olá, bom dia.
Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Teclado e desinstale o driver, bem como também procure por Mouse e desinstale Elantech ou Synaptics. Após isso reinicie a máquina.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0