MEU ACER PREDATOR HELIOS 300 PH315-54 NAO CARREGA

danixzol
danixzol Member Posts: 1 New User

Meu notebook indica que esta carregando porem nao carrega, eu tentei descarregar ele total e tentar carregar e agora ele nao sai de 0%, ja tentei de tudo que voces imaginar e nada deu certo, ja nao sei mais o que fazer…

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,390 Trailblazer

Olá, boa noite.

Acesse o Gerenciador de Dispositivos, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft. Após isso reinicie a máquina e veja se vai normalizar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,295 Guru

Olá,

Experimente realizar o procedimento abaixo indicado:

1. Abra o Gerenciador de Dispositivos, pressione as teclas Win + R (Executar), digite: devmgmt.msc pressione [Enter];
    2. Expanda a árvore do item "[+] Baterias";
    3. Clique com o botão da direita do mouse no item "Adaptador de CA da Microsoft", em seguida selecione a opção "Desinstalar dispositivo";
    4. Repita o passo #3 para o item "Bateria de Método de Controle Compatível com ACPI da Microsoft";
    5. Reinicie o computador para que as alterações tenham efeito.