Resetar password UEFI, não consigo acessar UEFI
Tenho um Acer Switch Alpha 12. Eu criei uma password para entrar na uefi, mas depois retirei esse password. Mas agora não consigo mais entrar no uefi por que ele pede um password e não aceita mais a chave que eu tinha colocado, como faço para resetar as configurações do uefi ou como posso resetar este password?
Respostas
-
Olá @guilherme_olisi,
Seja bem-vindo!
Entre em contato com o Suporte Técnico da Acer, pois somente eles poderão auxiliá-lo nestas questões de firmware UEFI / BIOS com senha:
1 -
Olá, boa tarde.
Ao digitar a senha errada por três vezes verifique se aparecerá uma tela com duas opções e selecione a primeira.
Na tela que aparecer, veja se terá um password e digite no local especificado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!2 -
Bom dia, muito obrigado vou entrar em contato
0 -
Bom dia,
Errando 3x aparece as opções de entrar com password ou desligar, mas ao selecionar entrar com password só aparece a caixa para digitar o password, não aparece nenhum código ou password
0 -
Nesse caso então o ideal é como dito acima, entre em contato com o suporte da Acer.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Por incrível que pareça, o suporte da Acer disse que não pode me ajudar com isso!!!????
1 -
Nesse caso vou sugerir duas opções, uma reclamação pelo ReclameAqui, e por último, levar em algum técnico para regravar a Bios.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0