meu notebook Acer nitro 5 N20c1 não carrega
Meu notebook não carrega mais simplesmente parou antes ele carregava um pouco tirava da tomada e colocava novamente e ele carregava só que agora não carrega de jeito nenhum a luzinha fica piscando me deram uma dica de retirar a bateria e utilizar ele na tomada só que mesmo assim não funciona resetei a bateria e mesmo assim não liga ele faz bip mas não liga. Não entendo muito sobre isso então me ajude por favor
Respostas
-
Olá, boa noite.
Ligue o notebook, procure por Gerenciador de Dispositivo, procure por Bateria e desinstale o driver Adaptador CA Microsoft. Após isso reinicie o notebook e veja se voltará a carregar.
Obs: existe a possibilidade da bateria estar com a vida útil extremamente baixa, gerando problemas iguais aos mencionados.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0