Adesivo Acer nitro 5
Boa tarde, bom dia ou boa noite! Saudações, gostaria de saber onde eu posso achar este adesivo do acer nitro 5, já procurei por toda a internet e não achei.. a acer recomenda a saldão da informática mas liguei lá e eles não tem.
Respostas
-
Olá, boa tarde.
A Acer não comercializa o adesivo.
Já tentou procurar em fóruns pelo Facebook? Talvez encontre alguém que queira vender.
Dei uma procurada pelo MercadoLivre e não encontrei.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Obrigado por responder Renan! Não encontrei em lugar nenhum da internet.
0 -
Realmente é bem difícil de encontrar, visto que a maioria remove os adesivos, ou então, começam a sair devido a cola e acabam por remover e danificam com a retirada.
Na minha opinião um visual mais clean é mais bonito.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Exatamente Renan.. O fod* é que fica um pouco feio e perde a originalidade, você por acaso sabe onde posso encontrar algum pdf que tenha esse adesivo? O design eu digo.. Agradeço pela atenção.
1 -
Vou dar uma procurada mas acho difícil de encontrar.
Talvez o mais fácil seria adquirir uma carcaça que já venha com adesivo, mas a depender do preço não compensaria.
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Sata3 128GB WD
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0