Problema com reprodução de vídeo acer Nitro 5

Meu Nitro 5 com i5 de 11ª geração e uma GTX 1650 está com problema na reprodução de vídeos. Eu começo a assistir a um vídeo ou filme, ou até mesmo nas aulas da faculdade, e depois trava; preciso ficar dando F5 ou esperando um pouco para voltar. Sei que não é problema de internet, pois meu celular e minha TV não travam. Já troquei de navegador e nada.

Respostas

• RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,731 Trailblazer

Olá, bom dia.

Procure por uma opção nas configurações do navegador chamada de Aceleração de Hardware. Desative-a e veja se os travamentos vão parar.

Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

• eGomes
    eGomes Member Posts: 4,569 Guru

Além de seguir a dica do nosso amigo, verifique também se o seu software antivírus / firewall não está bloqueando a conexão de processos e/ou serviços com a internet.