Acer Nitro 5 an515-57 tendo quedas de fps em jogos
Tenho esse notebook vai fazer 1 ano, e desde já reparo em alguns problemas de fps, o notebook possui uma tela de 144 hz, porém nenhum jogo chega a 144 fps, ele possui um ótimo processador, e também fiz um upgrade de memoria ram, e mesmo assim nada. Já vi muitos tutoriais na internet e nenhum conseguiu resolver meu problema. Ontem eu jogando Dead by Daylight, reparei que o jogo estava em 40 fps com tudo no low, eu realmente não sei oque fazer. Eu tenho um computador de mesa com as mesmas configurações, porém ele funciona normalmente.
Respostas
-
40 fps apenas
0 -
Olá,
Experimente limpar os arquivos cache da NVIDIA (Shader e Graphics data) e do DirectX:
%localappdata%\NVIDIA\DXCache %localappdata%\NVIDIA\GLCache %localappdata%\NVIDIA Corporation\NV_Cache
0 -
Como eu faço pra encontrar essa pasta?
0 -
Use o Windows Explorer.
0 -
Melhorou um pouco o fps, eu acho que na verdade a 1650 é uma placa que não é tão forte. Só fico frustrado pois paguei caro nesse notebook, e esperava estar com 144 fps na maioria dos jogos, mas não é o caso.
0 -
Há vários "tweaks" que podem ser utilizados para otimizar e melhorar os FPS no Dead by Daylight, como:
Configurar as opções de arranque (launch) com os seguintes parâmetros:
–USEALLAVAILABLECORES -DX12 -REFRESH 144 -HIGH
How to improve performance and increase FPS [PC | STEAM | NVIDIA | 5.02]
Realizar ajustes nas configurações do painel de controle da AMD e/ou NVIDIA:
Editar os arquivos
Engine.ini
eGameUserSettings.ini
:0