Controlar Ventilação Predator Helios 16
Boas Pessoal tenho um Portatil Helios 16 que uso mais para rendering, e muitas vezes trabalho com alguns programas em simultâneo gostaria de saber como posso ter um melhor controlo do aquecimento/ventilação do portátil no modo Auto acho que nao funciona muito bem, recomendam algum software externo? Ou cooler externo? Qual? Cumprimentos
Respostas
-
Olá, bom dia.
Pelo próprio PredatorSense você consegue customizar a velocidade de rotação das FANs, não sendo necessário programas de terceiros.
Uma base cooler também ajudará na troca de calor.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Boa obrigado pela resposta, sim consigo defenir a velocidade mas a minha questão era que elas trabalhasem a velocidad x quando tivese temperatura y...isso nao consigo....recomenda algum cooler ou marca em especifico?
0 -
Entendi o que quis dizer. Se não me engano com o MSI Afterburner consegue realizar algumas modificações da ventoinha em relação a temperatura.
Presumo que mora em Portugal, sendo assim, não conheço as marcas comercializadas aí.
Aqui no Brasil o preço de uma base boa ficaria em torno de R$100,00 a R$150,00, ou na moeda daí em torno de 30 Euros na média.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0