A515-54BU: Notebook travando ao descarregar/pouca carga (novamente)

millahard
millahard Member Posts: 52 Enthusiast WiFi Icon
editado outubro 21 em Laptops

Ola gente, eu fiz essa pergunta antes, mas infelizmente o problema persiste. Eu tenho um Acer Aspire 5, A515-54BU e o que acontece é que tenho ele na media de uns 3 anos, desde o inicio pesquisando, vi que não fazia mal aparentemente deixa-lo na tomada direto, ate pq eu usava ele como principal, as vezes 12 horas no dia estudando nele. Nos ultimos 8 meses eu percebo que, quando eu uso ele fora da tomada e fica entre 40% ele começa a ficar bem lerdo, pensei que era só no chrome, mas é geral. O pior é quando conecta na tomada com essa porcentagem de bateria, ai que ele engasga mesmo, video é um sacrificio de rodar, abrir programas e etc se tornam bedm menos otimizados. Pra completar, uma vez essa semana ao ligar ele da hibernação, apareceram listras cinzas na tela rapidamente e seguindo um tutorial desativei a inicialização rapida, sumiu essas, porem os videos do youtube as vezes estão ficando fora de forma, todos borrados e travados, é rapido, mas as vezes consistente. Eu também ajustei a economia de bateria na esperança de ser isso, achava que tinha resolvido, mas ca estamos. Nesse momento ele esta em 41% e ai começou a travar menos e o video voltou a rodar liso, antes disso estava um caos escrever

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

Respostas