ANV15-51: Não consigo configurar a impressão digital
Tenho um ANV15-51 que existe a opção de reconhecimento facial e leitor de biometria (impressão digital), mas não consigo configurar o Windows hello, aparece a mensagem: "Esta opção nao esta disponivel no momento". Alguem pode me ajudar?
[Titulo editado para incluir o modelo do produto]
[Titulo editado para incluir a descrição do tópico]
Respostas
-
Esta opção não está disponível no momento" ao configurar o Windows Hello no seu ANV15-51, verifique o seguinte:
- Atualize os Drivers: Certifique-se de que todos os drivers, especialmente para a câmera e o leitor de impressões digitais, estejam atualizados. Visite o site de suporte da Acer para os drivers mais recentes.
- Configurações do Windows: Vá para Configurações > Contas > Opções de entrada e verifique se as opções do Windows Hello estão habilitadas. Se estiverem desativadas, pode indicar limitações de hardware ou drivers ausentes.
Se os problemas persistirem, considere entrar em contato com o suporte da Acer para mais assistência. Se precisar de mais alguma coisa, é só avisar!
windows 10/11 optimization guide for gaming
Windows 10/11 optimization guide for gaming — Acer Community
My AN515-43 laptop UserBenchmark-
https://www.userbenchmark.com/UserRun/515145660 -
Olá, bom dia.
Pelo que sei o reconhecimento facial pelo Windows Hello só funciona com IR (infra vermelho), e a câmera desse modelo não possui.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0