AN515-55-54-L9: Troca do teclado

Maioy_Nitro
Maioy_Nitro Member Posts: 1 New User
editado outubro 11 em Gaming - Predator e Nitro

Olá a todos!

Tenho um notebook Acer Nitro 5 modelo An515-55-54-L9 - NHQD************.

Adquiri em 2021, após um tempo usando meu mousepad começou a descascar, assim como a tecla ALT primeiramente descascou o adesivo, até então tudo bem, mas no ano passado a tecla resolveu parar de funcionar de vez e só funciona se apertar muito forte ou dar vários cliques.

De início, resolvi com um teclado externo, porém, agora que estou procurando corrigir esse problema, tenho dificuldades para encontrar um fornecedor que tenha um teclado compatível.

Poderiam me indicar um fornecedor para aquisição da peça correta e compatível?

Já entrei em contato com o suporte da ACER, me passaram os seguintes modelos:

part number 6B.QAZN2.030

KEYBOARD W/UPPER CASE IMR BLACK N18PG61/GN20-P1/GN20-P0 BL LG05P_N10BRL LG5P INTERNAL 15 STD 104KS BLACK BRAZILIAN PORTUGUESE PREDATOR FONT+NITRO RED BL V0 LED INDICAT-SPEAKER(NK.I1513.1FA / NK.I1517.

NK.I1517.0KW Keyboard DARFON LG05P_N10BRL LG5P Internal 15 Standard 104KS Black Brazilian Portuguese Predator Font+Nitro Red BL V0 LED indicat-Speaker

Porém, fiz a compra no Mercado Livre e ao informar o modelo o próprio fornecedor pediu para cancelar porque o teclado era outro e não era compatível com o meu notebook.

Assistência técnica já entrei em contato, somente 250km a mais próxima.

Sei que o foco não é arrumar notebook e sim vender, mas poderiam incluir no site uma forma de encontrar peças para aquele modelo específico, já que nem sempre é viável comprar um notebook novo só por conta de um teclado estragado ou algumas outras coisas mais simples.

Caso alguém possa me ajudar, agradeço.

[Titulo editado para incluir o modelo do produto]

[Titulo editado para excluir o número de série]

Respostas