Ajuda para instalar drivers de áudio no ANV15-51
Possuo um Acer Nitro ANV15-51 e formatei ele com Windows 10. Ao realizar as atualizações do Windows update, não foi instalado os drivers do touchpad e áudio. Verifiquei no site de drivers da Acer e somente encontrei para Windows 11. É possível instalar esses drivers no Windows 10? Caso sim, como devo executar o script? E caso não funcione, onde posso encontrar os drivers para Windows 10?
Respostas
-
Olá, boa tarde.
Normalmente são drivers retrocompatíveis, então não terá problemas na instalação.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
________________________________________________________________________________________________________________
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
________________________________________________________________________________________________________________
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0 -
Eu tentei instalar os drivers da Realtek oferecidos no site da Acer, porém não funcionou. No meu gerenciador de dispositivos os controladores de som são da NVIDIA:
Também cliquei para atualizar os drivers, porém já estão atualizados. Continuo sem som.
O que devo fazer?
0 -
Clique na aba Exibir e Mostrar Dispositivos Ocultos. Verifique se o driver Realtek será listado.
Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
SSD 512GB Sandisk Plus
SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
SSD M2 Sata3 128GB WD
-->> Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community <<--
Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!0