Login rosto do Windows Nitro ANV15-51

AlvaroLuiz
AlvaroLuiz Member Posts: 6

Tinkerer

Pessoal tenho um Nitro ANV15-51
É possível configurar o login pelo rosto com no windws 10?

Melhores respostas

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓
    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • AlvaroLuiz
    AlvaroLuiz Member Posts: 6

    Tinkerer

    Olá Renan

    A opção do windows hello aparece desativada!
    Me parece que é necessário uma camera com infravermelho, nao sei se esse nitro tem essa opção, me parece que não, caso não tenha, acho uma mancada grande a ACER nao ter colocado nesse note que lançamento, em pleno 2024 nao ter essa funcionalidade, a próposito nem leitor biométrico tem, o que eu tinha um DELL de 2019, velhinho, tinha a biometria.

    A facilidade da biometria ou leitor de face é norme, e agiliza. Nesse, toda vez ter que digitar senha é no mínimo retrograda

  • AlvaroLuiz
    AlvaroLuiz Member Posts: 6

    Tinkerer

    o recurso de autenticação facial do Windows Hello requer uma câmera Intel RealSense ou 3D para dar suporte ao desbloqueio facial.
    Alguém sabe se o Nitro ANV15-51 tem?

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer
    Responder ✓

    Acredito que não tenha, senão estaria expresso no anúncio, dizendo que seria compatível com Windows Hello (desbloqueio facial).

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!