Problema de Vício oculto na dobradiça do notebook Acer aspire 3 A315-54

Renato_Corrêa
Renato_Corrêa Member Posts: 5

Tinkerer

Olá, irei relatar um pouco do problema que venho enfrentando com Notebook Acer Aspire 3. Em Agosto de 2020, resolvi adquirir o notebook supracitado, tinha visto ótimas avaliações, então por estar com um preço acessível, optei por comprá-lo. Acontece que em menos de um ano de uso, percebi uma certa dificuldade ao abri-lo, achei normal, porém, com o passar do tempo, a carcaça começou a abrir, desmontar, literalmente.

Não me questionei se poderia ser um problema do modelo e mandei consertar, acontece que já estou tendo o problema novamente e decidir investigar na comunidade para ver se tinham relatos parecidos e vejo que é o que mais tem. Infelizmente o notebook já veio com esse vicio oculto crônico e estou tendo uma enorme dor de cabeça.

Sou acadêmica e por isso me encontro numa situação um tanto complicada pois preciso transportar o notebook e não consigo move-lo por está se abrindo na dobradiça direita da tela. Evito até de fecha-lo quando está em casa para não forçar ainda mais, necessito transportá-lo para outros lugares, e seu defeito, que reitero, ser crônico, impossibilita usá-lo de tal modo.

Espero que consiga uma resposta da Acer Brasil, espero que consigamos resolver um problema que foi gerado desde a sua própria construção, e não ocasionado por questões relativas ao mau uso.

Desde já, agradeço, espero retorno da Acer.

Respostas