Quantos monitores posso conectar via Thunderbolt 4 no Acer Nitro 5 AN515-58?

cassiocsantana
cassiocsantana Member Posts: 20 Networker

Tenho um Acer Nitro 5 AN515-58 com uma porta Thunderbolt 4 e estou usando uma dock MOKiN-Docking Station (Dual HDMI, 4K @ 60Hz, SD, TF, RJ45, VGA, USB, Áudio, Dock PD de 100W). No momento, consigo conectar um monitor HDMI e um monitor VGA, mas a segunda porta HDMI da dock não transmite vídeo. Alguém sabe quantos monitores externos posso conectar via Thunderbolt 4 com essa dock, ou se preciso fazer algum ajuste para usar os dois monitores HDMI simultaneamente? Além disso, qual seria a resolução máxima suportada?

Respostas

  • RenanVilela
    RenanVilela ACE Posts: 15,155 Trailblazer

    Olá, boa tarde.

    Você já tentou somente com essa HDMI que em tese não está dando imagem?

    Acer Predator Helios 300 Core i7 9750H
    Sodimm DDR4 2666MHz 16 GB Sk Hynx
    Sodimm DDR4 2666MHz 16GB Crucial
    SSD 512GB Sandisk Plus
    SSD M2 Nvme 512GB XPG GAMMIX S11 Lite
    SSD M2 Sata3 128GB WD
    ________________________________________________________________________________________________________________
    -->>  Dicas para amenizar a temperatura durante Jogos — Acer Community  <<--
    ________________________________________________________________________________________________________________

    Se a minha resposta te ajudou, curta o comentário e fortaleça com o Sim se possível!!

  • eGomes
    eGomes Member Posts: 3,954 Guru
    editado outubro 7

    Olá,

    O suporte da MOKIN informa que há suporte para 3 monitores em laptops equipados com gráfico integrado da Intel.

    Você já tentou ajustar o refresh rate para cada tela, de acordo com a especificação indicada para este Dock Station!?

    Se possível, informe o modelo (referência) do mesmo.

    EDIT:

    Ops, errei…🫣😅