kit de instalação de sdd/ acer aspire 5 a151-57-55b8

Doc_geo
Doc_geo Member Posts: 2 New User

Eu comprei um notebook novo da acer e realmente gostei dele, mas notei que só tinha 256gb de memoria. Logo, fui pesquisando em como aumentar a capacidade de memoria e todos os artigos e vídeos falavam sobre um kit de instalação que vinha de fabrica. Mas no meu não veio. Isso é um problema de fabrica? devo chamar o suporte?

Respostas

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,292 Trailblazer
    editado outubro 7

    Texto Original:

    Olá @Doc_geo can you please confirm if your model is A151-57 or A515-57?
    I can't find the service manual for A151-57 to know what type of disk is compatible.
    What model and brand of disk did you buy?
    Regardless of the problem, a larger disk does not provide more and better performance. If what you want is more storage capacity, I advise you to buy a 2.5 USB external disk.

    Traduçao:

    Olá @Doc_geo, ¿puedes confirmar si tu modelo es A151-57 o A515-57?No encuentro el manual de servicio del A151-57 para saber qué tipo de disco es compatible.¿Qué modelo y marca de disco compraste?Independientemente del problema, un disco más grande no proporciona más y mejor rendimiento. Si lo que quieres es más capacidad de almacenamiento te aconsejo que compres un disco externo USB 2.5.

    [A mensagem foi traduzida usando tradução automática.]

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)
  • Doc_geo
    Doc_geo Member Posts: 2 New User

    Its A515-57

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,651 Trailblazer
    editado outubro 7

    Há 2 slots PCIe M.2 para Gen3 e 4 SSDs (veja a imagem). Não há espaço e nenhuma interface para um SSD Sata-3 de 2,5" ou kit..

    Os SSDs NVMe recomendados são: para o slot Gen 4 x4 Samsung 990 Evo 2-4 GB e para o slot Gen 3x4 Samsung 970 Evo Plus até 2 TB.

  • Alejandro_AC
    Alejandro_AC ACE Posts: 13,292 Trailblazer
    editado outubro 7

    Perfeito, presumi, deixo para vocês os dados que aparecem no manual de serviço, O dispositivo suporta até 1TB, type PCIe Gen.3x4, ao comprá-lo, certifique-se de que é compatível. Por exemplo, você pode visitar as páginas dos fabricantes Crucial ou Kingston, onde pode pesquisar por modelo de dispositivo:

    Saudações.

    • Haga clic en "Me gusta" si mi respuesta fue útil o márquela como solución si se resolvió, ¡gracias!
    • Colaborador pro bono, no trabajo ni hablo en nombre de Acer
    • Please click "Like" if my answer was helpful or mark it as solution if it was solved, thanks!
    • Pro bono contributor, I do not work or speak on behalf of Acer
    • MVP de MSFT (2003-21) & Windows Insider & (alezmvp)