Notebook acer A315-510P-34XC não acende led de carregamento
Quando a fonte está conectada ela faz um ruído,ao conectar o carregador no notebook a fonte faz um ruído e alguns cliques mas não da sinal de carregamento, nenhum led acende (eu ja toquei na placa sem luvas)
Também estava com um problema de conexão com o carregador, ele conectava e carregava mas depois não carregava e ficava alternando
Ja tentei usar o notebook sem a bateria so usando o carregador mas não funciona, creio que o problema seja no carregador
Respostas
-
Use o carregador USB-C ou o adaptador de energia de plugue de barril, não conecte ambos, pois você pode ter o carregador USB-C errado. Obtenha um carregador USB-C de laptop de 100 W adequado com um cabo USB-C fixo de 10 A como este (disponível na Amazon): 100W ADAPTER KIT WITH POWER CORD (USB-C CONNECTOR) | Acer Store – US
0 -
Eu sugiro que você pare de usar a fonte, já que ela apresenta ruído apenas quando está com carga. O ideal é comprar uma fonte de energia nova:
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0