Comprei um Aspire 3 a menos de um ano e o teclado simplesmente parou de funcionar.

apenasfrustrado
apenasfrustrado Member Posts: 2 New User

O teclado nao funciona com exceção da tecla power. Já é a segunda vez que isso ocorre com a mesma máquina, mesmo sem deixar molhar ou coisa do tipo. Estou muito decepcionado com o produto.

Respostas

  • Puraw
    Puraw ACE, Member Posts: 12,651 Trailblazer

    Olá, primeiro descubra se isso é relacionado a hardware ou software: Conecte um teclado USB e verifique se está funcionando ou inicialize no Modo de Segurança (no Windows, pressione a tecla Shift enquanto clica em Reiniciar). Além disso, o OSK (Teclado na Tela) mostrará se isso é um problema de hardware. Se o teclado estiver ruim, leve o laptop para a Acer Services e eles o substituirão na garantia se for estabelecido que a causa não é devido a danos ou derramamento de fluido. Se for apenas software (se nada funcionar), reinicie este PC sem perder seus arquivos.

  • Olá! Você sabe informar se o teclado está funcionando no bios? Você já tentou desconectar a bateria de lítion e o teclado?

    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)