ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Olá, inicialize no BIOS e certifique-se de que o disco rígido (HDD0) com o sistema operacional (Windows Boot Manager) esteja instalado e listado como o primeiro dispositivo de inicialização. Se não estiver, altere a ordem de inicialização para que fique no topo. Salve as alterações e saia do BIOS, tente inicializar o Windows novamente, se o mesmo erro, reinicie no BIOS e reinicie o BIOS com F9, salve as alterações ao sair. Se não houver resultados, você pode tentar inicializar com uma unidade flash de recuperação do Windows que você pode fazer em outro PC com a mesma versão do Windows, mas é mais fácil levar o laptop a uma loja de reparo de PC confiável ou aos melhores serviços Acer em seu país para redefinir o sistema para o padrão de fábrica.
Olá! Você pode enviar uma foto da guia de informações e da guia boot do bios? Talvez seja necessário criar um pendrive inicializável com o windows, para reparar a partição de inicialização do windows.
onde eu posso achar isso?
Pressione f2 rapidamente antes do logo da acer, para acessar o bios. Lá aparecerá a guia de informações e boot!
essa parte?
Eu estive ausente durante algum tempo! Sim, tente alterar o bootmode para UEFI e verifique se o problema continua ocorrendo.
Esse erro indica que o sistema operacional do notebook não está sendo encontrado pelo computador. Isso pode ocorrer por diversos motivos, como problemas no disco de inicialização, configurações incorretas na BIOS/UEFI ou falhas físicas no armazenamento. Aqui stão algumas etapas para resolver:
chkdsk C: /f /r
C:
pela letra correspondente à partição do sistema.Caso precise de ajuda em alguma dessas etapas, posso detalhar o processo. 😊